Como Comprar
Nessa página te sugerimos que você indique todas as instruções para realizar uma compra na sua loja.
Por exemplo:
- Escolha o produto que deseja comprar.
- Clique no botão "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
- Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
- Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
- Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
- Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
- Escolha o meio de pagamento.
- Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
- Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
- Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
-
Uma vez creditado o pagamento, firá para a fila de produção e após ficar pronto será feito o envio correspondente dos produtos que você comprou.
Dúvidas Frequentes
1. Qual o prazo de envio e entrega?
Nossos produtos são feitos artesanalmente, por isso temos um prazo de 5 a 15 dias úteis para produção + o prazo de envio dos correios/transportadora. Assim que seu pagamento for confirmado, o seu pedido entra na fila de produção.
2. Escolhi uma capa mas gostaria de fazer alterações, existe essa possibilidade?
Não será possível fazer alterações de nenhum tipo nos modelos de capas prontas dos produtos, somente adicionar nome/logo.
3. Queria uma capa totalmente personalizada, vocês fazem?
Sim. Produzo as capas que estão disponíveis aqui no site, que é possível colocar o seu nome/logo nos nossos modelos, para isso você deve escrever no campo definido dentro de cada produto, mas para capa totalmente personalizada terá que escolher esta opção e com valor adicional.
4. Queria colocar minha marca na capa do meu produto, é possível?
Sim. É só escolher nos enviar sua logo em formato PNG e em alta qualidade.
5. Posso pedir alguma alteração na parte de dentro dos produtos?
Essa opção não está disponível, nossos produtos seguem um padrão.
6. Quero acrescentar outros produtos em um pedido já realizado, e agora?
Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento para verificar a possibilidade.
7. A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?
As cores dos produtos podem apresentar diferenças entre as fotos de divulgação do site e/ou redes sociais ao produto real que é enviado. Dependendo do dispositivo que você está utilizando para visualizar as imagens, das características de cada material e do lote de impressão.
8. Como encomendar um produto?
Os pedidos devem ser feitos exclusivamente pelo site, não aceitamos pedidos via whatsapp. Na hora de comprar esteja atento(a) as especificações de cada produto. Dependendo de cada um, pode haver diferença entre cores, modelos, tipo de papel, gramatura e etc. Lembre-se de selecionar e conferir antes de finalizar a compra. Atendimento via whatsapp somente para definições e aprovação de artes ou outros itens a ser esclarecidos.
Se não encontrou uma resposta para a sua pergunta, entre em contato com a gente por e-mail: [email protected]